Instruções de uso da Sala 10
Normas de utilização da Sala de Usos Múltiplos (Sala 10) do Departamento de História.
1 – As prioridades de utilização da Sala de Usos Múltiplos do departamento serão as atividades de reuniões dos Colegiados (Departamental, Curso de Graduação e de Pós-Graduação) e reuniões das Linhas; defesas (teses dissertações e trabalhos de conclusão de curso); eventos acadêmicos extracurriculares (palestras, debates, mesas redondas, e outros);
2 – A referida sala poderá, apenas eventualmente, ser utilizada para atividade de ensino;
3 – A utilização da mesma será feita mediante reserva efetuada na Secretaria do Departamento. A marcação deverá ser feita após consulta de disponibilidade na agenda;
4 – Emergencialmente, e havendo disponibilidade, a Sala de Usos Múltiplos poderá ser cedida a outros setores do Centro, para atividades não regulares de ensino;
5 – Ao término da utilização, a responsabilidade por desligar os equipamentos (condicionadores de ar, televisão, e outros), bem como por apagar as luzes e fechar portas e janelas, será de quem fez a reserva;
6 – Na eventualidade de um equipamento apresentar defeito, o mesmo deverá ser comunicado a Secretaria do Departamento para que seja providenciado conserto.